quinta-feira, 5 de agosto de 2010

entre colas, tecidos e contas assim são meus colares...

Image and video hosting by TinyPic
ando tão atarefada..e agora com dois blogs...estou mais que dividida...rs
além de cuidar de visitas intermináveis de corretores...rs... não me queixo
é o que eu queria e quero... mas minha grande dor de cabeça no momento é
estar com minhas coisas organizadas... pois este negócio de artesanato... é meio complicado...
ou vc arruma tudo ou vc cria... aí vc tira fitas para combinar com as contas .. e tecidos...aí nomeio da criação vem algo melhor ...aí tu abandonas tudo que fez, desmancha e começa outro...
mas se vc para para arrumar...aí que perda de tempo..
então pri , de vez e outra vem arrumar minhas coisas..e briga dizendo
"eu ontem arrumei...meus livros estão todos arrumados..."
mas ela bem que ri no final, pois quem arruma os livros dela sou eu...rs...
ando produzindo coisas belas... e diferentes... voltei também a fazer cordões...
as caixas de mdf também... mas tá complicado, postar... pois minha máquina
está estragada... então minha sobrinha vem aqui e tira... vou colocar as fotos dos colares.
larguei minha mesa... para a pri arrumar... pois anda uma bagunça, eu admito...
cola pano, multcolage e tintas da acrilex,cascores,e squizz alfinetes ... acabam com as unhas...
ai...ai... amanhã vou fazer as unhas, ando meio que largada...
ando visitando outros blogs, e admirando este novo horizonte...
em não ter vergonha de ser artesã... acho mesmo, que o mundo que eu vivo, não aceitam pessoas assim como eu... por isto ,não era feliz...
acho que , para ser feliz a gente precisa achar a tribo da gente
fabíola
*ando prometendo postar minhas coisas, vou tentar este final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário